Respeita o coronga

 RESPEITEM O CORONGUINHA


  Diferente de uma Review aqui vou contar uma história que aconteceu a pouco tempo comigo (Literalmente ontem dia 08/08) que me deixou pensando em como existe muitas pessoas que não respeitam nada nessa vida, bem, vamos a história.


  O dia começa com eu, ~Fudinho, indo virado para o barbeiro, já que estava com o cabelo deverás grande, lá eu converso com o barbeiro sobre como as pessoas estão desrespeitando o uso de máscara e o isolamento, tanto que ele diz que a mulher dele não acredita no coronga e não usa máscara nem nada para sair (Sim, ela não acredita na doença kkkjjj). Então conversa vai conversa vem e eu termino o corte (To frio e calculista com o cabelo do Peaky Blinders) e então estou pronto para enfrentar o maior adversário, que no caso é ir fazer compras no mercado.


Por que vcs zuavam tanto esse corte tão frio e calculista? : orochinho


  Chegando no mercado com minha querida mãe, ela me pede para sair antes do carro para pegar um carrinho e esperar na fila enquanto ela vai la achar uma vaga para estacionar, e eu, como uma pessoa normal, o fiz. Porém creio que isso foi o começo da maldição, onde eu pego o carrinho e fico na fila normalmente, como um ser humano normal, respeitando a desgraça da linha no chão de afastamento, até ai tranquilo, porém tudo muda, quando uma moça (Desgraçada na faixa etária de 40 anos) chega atrás de mim. Se ela simplesmente fosse alguém normal tudo bem, mas a moça tinha algum problema com distânciamento social, já que além de não respeitar a linha no chão, tava com a cabeça quase no meu ombro, senti que se eu respirasse errado iria levar uma fungada no cangote que ia voltar sem pescoço. Claro, o normal seria falar esse inconveniente para a mulher e tudo iria se resolver normalmente, porém aqui temos o diferencial meu. Eu já sou ruim de falar normalmente, e ainda com sono, cujo me deixa de mal humor, torna isso pior ainda, e como uma pessoa consciente disso, pensei que seria melhor deixar quieto já que pelo menos ela estava de máscara e não parecia fazer aquilo de maldade, mesmo sendo completamente desconfortante.



  Entrando no mercado nada de muito interessante acontece, já que eu estou dentro do mercado, porém como os preços estavam caros, minha mãe resolve que depois de comprarmos as coisas baratas nesse, iremos para outro mercado (Nesse momento percebi que o dia não estava sorrindo para mim, e se estivesse, era um sorriso maldoso). Então, comprando tudo que queríamos nesse mercado, nos dirigimos ao próximo, onde a entrada foi estranhamente agradável, pessoas respeitando, tinha vaga livre fácil, não tinha fila muito grande, até mesmo estranhei, pensando que algo de errado não vai estar certo. Fizemos as compras e ainda tinha outro mercado que minha mãe queria ver, então decidimos que iriamos nele também, porém na saída desse segundo mercado, vi um cara, cujo o carro era vizinho do que estávamos, pegando o carrinho onde ele descarregou a compra em seu carro e colocou atrás do nosso e queria simplesmente sair como se nada tivesse acontecido, e eu já estava um tanto quanto pistolado, então só peguei e chutei o carrinho de trás do carro da minha mãe para trás do carro dele e pensando por que esse maldito não tem a porcaria de noção e pega a porcaria do carrinho de mercado e coloca la onde ele fica, é tão difícil assim fazer essa merda ? E em meio a esse pensamento percebi que o que fiz também não foi nada maduro, então peguei o carrinho dele e o meu e coloquei no local correto, tendo até agradecimento do moço que tem que ficar correndo o estacionamento inteiro para ficar pegando e recolhendo isso por questão desses mal educados, bom até ai tudo bem, voltei pro carro e parti para o ultimo mercado cujo minha mãe queria ver.



  Chegando no terceiro mercado, tudo ocorre normalmente e eu pensando que a macumba ja deve ter acabado, então vou la e faço todo o procedimento padrão normalmente, faço o resto das compras e no momento de ir pro caixa, como pegamos uns 10 volumes de itens, vamos no caixa que é para ir até 15 volumes, então estamos tranquilo, até eu ver que a desgraça na minha frente era inevitável, a mulher com a porra de um carrinho cheio indo na desgraça da fila para poucas coisas, bicho, eu estava quase explodindo de raiva nesse momento, porém não o fiz, já que eu sairia xingando a desgraçada até ela sair da porcaria do caixa. Ela ainda tem a audácia de discutir com o cara do caixa que falou que aquele ali era para só pessoas com 15 volumes ou menos, então depois de uns 10 minutos de discussão ela consegue passar aquela porra e pagar (Posso dizer que eu nunca tive tanta vontade de matar quanto nesse momento). E então vai chegando a minha vez e adivinha, não sei o que ocorre que tem que mudar o o cara para outro então fica uns 20 minutos com a mulher la mexendo no pc e passando o cartão no leitor para conseguir acesso. E nisso eu ja totalmente pistola só querendo voltar para casa quase bufando e espumando pela boca consigo finalmente acabar tudo isso e voltar para casa.

A prioridade virou uma roubada – Jairo Marques


Moral da história:
1-Vai tomar no seu cu se você pega e não respeita a distância que deve

2-Vai se foder se tu deixa o carrinho de supermercado na porra do estacionamento de qualquer jeito

3- Que você morra se tu vai no caixa de poucos volumes com a porra do carrinho cheio


Muito obrigado por ler

~Fudinho

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A História de Corpse Party Blood Covered: Repated Fear

Sherlock Holmes: Crimes & Punishments - Caso 1

Bem vindos!